Caso nenhuma das opções a serem personalizadas não atendam o seu modelo de negócio, entre em contato para viabilizarmos uma solução especifica para o seu caso.
O SD-Control foi desenvolvido para atender empresas de diversos segmentos, oferecendo uma gestão completa de estoque, vendas, financeiro e processos operacionais em um único sistema integrado.
Finalidade do SD-Control
O SD-Control é uma ferramenta que permite automatizar as atividades das empresas ligadas ao comércio em geral.
O princípio deste software é permitir ao cliente armazenar com segurança as informações de seus clientes e vendas.
A partir disso, o sistema oferece a integração das diversas áreas da empresa, no que tange a pedidos e vendas de produtos ou serviços, emissão de notas fiscais, controle financeiro, controle de estoque e contabilidade.
Os diversos relatórios oferecidos ajudam a dar um diagnóstico preciso da "saúde financeira" da empresa.
Vantagens que a empresa terá:
- Acesso Mobile: acesse alguns módulos do computador na palma da sua mão através do seu smartphone ou tablet (regularmente implementamos mais modulos a serem disponíveis na versão de telefone)
- Aumento na velocidade de realização dos procedimentos internos, que vai desde o primeiro contato com o cliente até a conclusão da venda.
- Facilidade de acesso aos cadastros de clientes, fornecedores, produtos e serviços;
- Emissão rápida e segura de pedidos, notas fiscais, boletas e faturas;
- Impressão ou reimpressão de documentos fiscais, DANFEs em impressoras matriciais ou jato/laser;
- Agilidade no faturamento e acompanhamento do fluxo financeiro;
- Geração de arquivos de toda a movimentação integrados com a contabilidade da empresa.
- Diminuição dos erros operacionais.
- Substituição de documentos manuais e planilhas, por ferramentas mais modernas e seguras.
- Segurança na armazenagem das informações através de banco de dados confiável, com geração programada de backup.
- Relatórios completos e práticos que permitem a análise das compras, vendas, estoque e da “saúde financeira” da empresa, entre outros.
- Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, Notas Fiscais de Serviço Eletrônicas, Sintegra e SPED, de acordo com as novas regras impostas pelo governo estadual e federal.
- Possibilidade de vários usuários utilizarem o sistema ao mesmo tempo, mesmo que remotamente. O que permite a fácil integração entre as diversas filiais.
- E muitas outras
Valor para aquisição do software
O valor do investimento para a implantação do software varia de acordo com a realidade operacional da empresa e com os módulos a implantar. Clique aqui e solicite um orçamento
Implantação e treinamento
Após o estudo inicial das necessidades operacionais da empresa, a nossa equipe técnica passará para o cliente todas as informações necessárias para a instalação do sistema. Estando a empresa em condições de receber o software, uma data é agendada para que possa ser realizada a instalação do programa e também o treinamento dos profissionais que irão operar o sistema.
Suporte ao usuário
Na System Design, oferecemos um suporte completo para garantir a melhor experiência com nossos sistemas. Nosso atendimento em horário comercial está disponível por telefone, e-mail e WhatsApp. Além disso, disponibilizamos suporte 24 horas para situações que ocorram fora do horário comercial.
Nosso compromisso vai além de solucionar problemas: estamos à disposição para esclarecer dúvidas, receber sugestões de melhorias e ouvir suas críticas.
Quase 100% dos atendimentos que demandam intervenção no dispositivo do usuário são realizados remotamente. Utilizamos ferramentas de acesso remoto, sempre com a autorização do cliente, para garantir agilidade, segurança e conveniência.
Conte com a System Design para um suporte eficiente, prático e sempre pronto para ajudar!
© SD - System Design Informática Ltda. - Todos os direitos reservados
Av. Floriano Peixoto, 615 - Sala 909 - Uberlândia, MG
(34) 3211-6656 - comercial@sdsoftware.com.br
WhatsApp (34) 99811-7637